Inscrição do PSS da Educação de Penedo é prorrogado por mais um dia
Errata em edital determina que inscrições podem ser feitas até quinta-feira (03)
O Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) da Prefeitura de Penedo está com seu período de inscrições prorrogado por mais um dia, conforme errata divulgada nesta quarta-feira, 02 de março, pelo Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais (IGPS), instituição realizadora do certame.
As inscrições para os cargos disponíveis são feitas exclusivamente no portal eletrônico do Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais (IGPS).
Clique neste link para efetuar sua inscrição
Quem não tiver acesso à Internet ou estiver com dúvidas em relação ao PSS da Educação 2022, pode se dirigir até o escritório do IGPS em Penedo, ponto de atendimento ao público que funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h, localizado na Galeria VM, Rua da Aurora, nº 58, sala 03.
As aulas da rede pública municipal em Penedo começam no próximo dia 14, com 100% de atividades presenciais.
ERRATA 2
Últimas notícias
Ex-aluno volta à escola onde estudou como piloto e vídeo viraliza
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 52 milhões nesta terça-feira (29)
Justiça Eleitoral manda retirar propagandas contra Arthur Lira e eleva multa para R$ 100 mil
Plano Diretor de Maceió avança na Câmara com parecer favorável da CCJ
Decisão do TRE sobre rádios ligadas a JHC tensiona reta final da campanha
Homem é resgatado do mar e alega que estava sendo perseguido na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
