Virgínia Fonseca anuncia gravidez do segundo filho com Zé Felipe
O casal deu a notícia através das redes sociais neste domingo (06). A influenciadora e o cantor já são pais de Maria Alice e esperam a chegada do segundo filho

Virgínia Fonseca e Zé Felipe terão mais um filho! O casal anunciou a segunda gravidez de Virgínia na tarde deste domingo (06). Eles já temuma filha: Maria Alice, com 9 meses de vida,que foi promovida à irmã mais velha.
No Instagram, o casal compartilhou em conjunto uma foto da família e ao lado, uma foto com nove testes de gravidez, todos marcando duas barrinhas, ou seja, sinal positivo pára gravidez.

O casal mostrou que os testes de gravidez deram positivo. Foto: reprodução/Instagram
Na legenda da publicação, mãe e pai escreveram: "Maria Alice foi promovida à irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias. Que venha com muita saúde e que Deus abençõe sempre". Zé Felipe acrescentou: "Eu amo vocês três demais".
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
