Major Izidoro celebra melhorias para a população
Administração municipal agradece empenho de políticos que viabilizaram melhorias

A prefeitura de Major Izidoro celebra a execução de obras e de várias melhorias para a população.
Na área da Saúde, o município recebeu dois novos veículos, e reforma dos Centros de Apoio Psicossocial (Caps).
Para melhorar o acesso dos estudantes às escolas, dois novos escolares. E ainda a reforma das escolas Manoel Leão - anexo, no sítio Paraíso; e Olival Rodrigues Tenório, no sítio Bela Aurora.

Também foram executadas a pavimentação da rua Emídia Guedes so Amaral, obra do Estádio Municipal João Bocão, além da perfuração de nove poços artesianos, para levar água às comunidades rurais.
O prefeito Theobaldo Cintra agradece o apoio do do governador Renan Filho, presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, presidente da Casa Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor e os deputados estaduais, Paulo Dantas, Bruno Toledo e Ângela Garrote.





Últimas notícias

Major da PM mata filho e cunhado durante surto em Maceió; caso é tratado como “carnificina”

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
