Força Tarefa encontra moto furtada em frente à loja no Centro de Arapiraca
Veículo estava abandonado na Rua Arizona, Bairro Manoel Teles

A motocicleta recuperada pela Polícia Militar havia sido furtada nesta terça-feira (08). O veículo foi localizado por uma guarnição da Força Tarefa, acionada via COPOM para verificar a queixa de motocicleta abandonada na rua Arizona, próximo ao colégio Jesus Redentor, no Bairro Manoel teles, em Arapiraca.
Chegando ao local, a motocicleta Honda/CG150 modelo Titan Mix Es de cor preta, placa NMF 7286, foi localizada e após ser feita a consulta, foi constatado que a mesma estava com queixa de furto.
A Guarnição entrou em contato com o proprietário e o mesmo informou que havia deixado sua motocicleta em frente às Lojas Americanas, no Centro de Arapiraca, e quando retornou, ela não estava mais.
A guarnição conduziu a motocicleta até à Central de Polícia para apresentação e regularização da mesma por parte do proprietário.
Últimas notícias

Engavetamento deixa mulher ferida na Ponte Divaldo Suruagy, em Maceió

Matriz de Camaragibe realiza Dia D da campanha multivacinação

Bombeiros capturam cobra cipó em Unidade Básica de Saúde de Campo Alegre

Defensoria ajuíza ação civil pública contra planos de saúde por falhas no atendimento a pacientes com TEA

Justiça anula eleição da Mesa Diretora da Câmara de Jequiá da Praia

Leo Santana e Lore Improta celebram nova gravidez: “Agora somos 4”
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
