Homenagem: aos 121 anos, idoso passa de “terror” para “bênção” do INSS
Com o apelido de "terror do INSS", Andrelino Vieira da Silva recebeu uma placa do governo por ser um dos mais antigos aposentados do órgão

Goiânia – O goiano Andrelino Vieira da Silva, que recebeu o apelido de “terror do INSS” no aniversário de 121 anos no mês passado, recebeu uma homenagem do órgão, na qual foi chamado de “bênção”. Com uma placa, o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, homenagearam na segunda-feira (7/3) o idoso, que é um dos mais antigos aposentados do país.
Em razão da Covid-19, a reverência ao idoso foi feita a distância, por meio de vídeo. A placa foi entregue na casa do segurado, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Andrelino completou 121 anos no último dia 3 de fevereiro.
O senhor não é “o terror do INSS”, o senhor é uma bênção para o INSS. Desejamos ao senhor Andrelino muitos mais anos de vida – disse o ministro em vídeo gravado ao lado de Oliveira e Caiado, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia.
Aniversário
Por meio das redes sociais, a comemoração do aniversário de centenário viralizou. O bolo comemorativo e temático ganhou a atenção dos usuários da rede por brincar com a idade do idoso e chamá-lo de “terror do INSS”.
A ideia foi da neta do aposentado, a supervisora contábil Janaína Lemes de Souza, de 36 anos.
Últimas notícias

Para mais de cem gestantes, prefeitura realiza entrega dos kits do programa Mãe Arapiraquense

Corpo carbonizado encontrado em Marechal Deodoro será identificado por arcada dentária ou DNA

TRE/AL esclarece que vereadores do MDB de Japaratinga serão afastados

Governadores articulam encontro para debater tarifaço de Trump sobre produtos brasileiros

Tartaruga marinha jovem é resgatada na Praia da Barra de São Miguel

PM prende homem com histórico de violência doméstica em Olho d’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
