Casa de Direitos de Arapiraca vai realizar mutirão para emissão de documentos neste sábado (12)
A Casa de Direitos de Arapiraca vai realizar o Mutirão da Cidadania neste sábado (12), das 8h às 14h para emissão de documentos. Serão disponibilizadas 50 fichas para agendamento da identidade, emissão de 1ª e 2ª via de título de eleitor e CPF, e carteira de trabalho.
Para a emissão de identidade, a pessoa será atendida por ordem de chegada e precisa pegar uma das 50 fichas que serão disponibilizadas e entregues a partir das 8 horas da manhã. O agendamento a terceiros só será permitido para um parente próximo como pai, mãe, filhos, irmãos e avós.

A Cada de Direitos de Arapiraca fica na Rua João Paulo II, nº 50, bairro Alto do Cruzeiro, nas proximidades da Uneal.
Veja, abaixo, os documentos necessários para a emissão dos documentos a serem emitidos no Mutirão da Cidadania:
IDENTIDADE(RG) ✅
São necessários para a primeira via: a certidão de nascimento. Para a segunda via: o rg antigo e a certidão de nascimento ou casamento (depende do estado civil atual), sendo divorciada ou viúva precisa da averbação na certidão. A primeira via é gratuita. Para a segunda via a taxa é de R$ 31,03, mas só paga depois de fazer a identidade.
TÍTULO DE ELEITOR ✅
Documentações necessárias:
RG, CPF, Reservista (homens maiores de 18 anos), e Certidão de Nascimento ou Casamento. A 1ª via de título não sai na hora.
CPF ✅
Documentações necessárias:
RG, Título de Eleitos (maiores de 18 anos), e comprovante de residência. Para menor de idade, precisa-se da documentação dos pais também. A 1ª via do CPF não sai na hora.
CARTEIRA DE TRABALHO ✅
Documentações necessárias:
CPF, e se tiver celular, pode levar.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
