Arapiraca
Atividades serão feitas no Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral (Caeti) - Foto: Magno Almeida/Ascom Arapiraca
Aulas de natação, natação adaptada e hidroginástica terão início na terça (15) no Caeti em Arapiraca
As vagas são destinadas a todos os servidores municipais e Pessoas Com Deficiência (PCD) de toda Arapiraca
11/03/2022 16h04

A partir da próxima terça-feira (15), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, iniciará, no Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I (Caeti-I), as aulas de natação, natação adaptada e hidroginástica do período vespertino.
Os matriculados deverão comparecer ao local nos seguintes horários:
– Hidroginástica: das 17h às 18h;
– Natação: das 18h às 19h.
As inscrições permanecem abertas AQUI.
As vagas são destinadas a todos os servidores municipais e Pessoas Com Deficiência (PCD) de toda Arapiraca.
Últimas notícias

suspenso
TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

cpmi
Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

mais segurança
Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

"provas"
CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

medidas
Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Perturbação do sossego
Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
em rio largo
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Em flagrante
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

investigação
Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

17 ANOS
Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo

VIOLÊNCIA