Empreendedora de Arapiraca aposta numa nova tendência de mercado
Cátia Oliveira iniciou o negócio que oferta economia e evita o desperdício

As fases inicias da vida da criança passam rapidamente. E muitas vezes os brinquedos e outros acessórios infantis que têm um custo alto e ficam inutilizáveis para cada etapa da vida dos pequenos. O que fazer para evitar os gastos com a compra de brinquedos caros que rapidamente ficam perdem a funcionalidade para determinadas idades das crianças ?
A resposta é a locação de brinquedos - uma nova tendência de mercado que tem atraído uma clientela que não quer gastar dinheiro à toa. A locação de brinquedos tem como proposta evitar o desperdício de dinheiro, ofertar uma variedade maior de itens e acessórios à criança e aliar o conceito de sustentabilidade evitando o descarte desses produtos no meio ambiente.

Acessório que custa 3 mil pode ser alugado por R$ 200,00 durante um mês
Em Arapiraca, a administradora Cátia Oliveira despertou para empreender nesse ramo de atividade quando o filho dela nasceu. Ela queria ofertar brinquedos para estimular o desenvolvimento motor, cognitivo e e sensoriais do bebê mas os brinquedos de boa qualidade eram muito caros.
Foi assim que há três anos ela começou a pesquisar sobre a locação de brinquedos, jogos e acessórios dando início a @qdiverte- uma loja virtual que leva até a casa dos clientes os brinquedos alugados.
Em entrevista ao Portal 7Segundos, Cátia Oliveira fala um pouco mais sobre essa nova tendência de mercado.
Cátia relata que uma clientes entrou em contato com ela porque comprou uma andador que custou caro e o filho não se adaptou de forma alguma. Ao oferecer a cliente a opção de vários itens e o período de adaptação, a criança se adaptou facilmente e a cliente até aumentou o período de locação do andador. Mesmo assim, o custo foi muito inferior ao que ela tinha adquirido e ficou sem uso.
Jogos para a família interagir com os filhos também podem ser alugado por um custo bem baratinho. " Muitas vezes a gente compra esses jogos e após a fase inicial de curiosidade e empolgação eles ficam jogados em uma gaveta de algum móvel da sala. Por isso a locação é uma opção mais econômica", revelou a empreendedora.
Quem quiser obter mais informações sobre os preços da locação de brinquedos entrar em contato com o número : 9626-2873

Últimas notícias

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre

Trabalho da Polícia Científica busca esclarecer morte de recém-nascida em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
