Empreendedora de Arapiraca aposta numa nova tendência de mercado
Cátia Oliveira iniciou o negócio que oferta economia e evita o desperdício
As fases inicias da vida da criança passam rapidamente. E muitas vezes os brinquedos e outros acessórios infantis que têm um custo alto e ficam inutilizáveis para cada etapa da vida dos pequenos. O que fazer para evitar os gastos com a compra de brinquedos caros que rapidamente ficam perdem a funcionalidade para determinadas idades das crianças ?
A resposta é a locação de brinquedos - uma nova tendência de mercado que tem atraído uma clientela que não quer gastar dinheiro à toa. A locação de brinquedos tem como proposta evitar o desperdício de dinheiro, ofertar uma variedade maior de itens e acessórios à criança e aliar o conceito de sustentabilidade evitando o descarte desses produtos no meio ambiente.

Acessório que custa 3 mil pode ser alugado por R$ 200,00 durante um mês
Em Arapiraca, a administradora Cátia Oliveira despertou para empreender nesse ramo de atividade quando o filho dela nasceu. Ela queria ofertar brinquedos para estimular o desenvolvimento motor, cognitivo e e sensoriais do bebê mas os brinquedos de boa qualidade eram muito caros.
Foi assim que há três anos ela começou a pesquisar sobre a locação de brinquedos, jogos e acessórios dando início a @qdiverte- uma loja virtual que leva até a casa dos clientes os brinquedos alugados.
Em entrevista ao Portal 7Segundos, Cátia Oliveira fala um pouco mais sobre essa nova tendência de mercado.
Cátia relata que uma clientes entrou em contato com ela porque comprou uma andador que custou caro e o filho não se adaptou de forma alguma. Ao oferecer a cliente a opção de vários itens e o período de adaptação, a criança se adaptou facilmente e a cliente até aumentou o período de locação do andador. Mesmo assim, o custo foi muito inferior ao que ela tinha adquirido e ficou sem uso.
Jogos para a família interagir com os filhos também podem ser alugado por um custo bem baratinho. " Muitas vezes a gente compra esses jogos e após a fase inicial de curiosidade e empolgação eles ficam jogados em uma gaveta de algum móvel da sala. Por isso a locação é uma opção mais econômica", revelou a empreendedora.
Quem quiser obter mais informações sobre os preços da locação de brinquedos entrar em contato com o número : 9626-2873

Últimas notícias
Último condenado por morte de enfermeira em Batalha é preso em Arapiraca
Renan Filho é recebido por multidão durante caminhada em Palmeira dos Índios
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
