Ronda no Bairro vai atuar no Centro e entorno do shopping em Arapiraca
Comando anunciou nesta quarta (16) abertura de inscrições para policiais e bombeiros militares para programa

Apesar de não ter definida ainda data de início das atividades em Arapiraca, o processo de implantação do Ronda no Bairro segue avançando. O projeto terá como foco, neste primeiro momento, as regiões do Centro e do entorno do Arapiraca Garden Shopping.
Nestes perímetros, as patrulhas serão feitas a pé, em motocicletas e em viaturas e serão divididas em dois turnos, de 6h às 14h e de 14h às 22h, como já acontece em Maceió, de acordo com informações da assessoria.
As guarnições serão formadas por três agentes de aproximação, que serão formadas por um policial ou bombeiro militar da ativa, um policial ou bombeiro militar da reserva e um egresso das Forças Armadas, os chamados R1.
Como a implantação está em fase de planejamento, a quantidade de guarnições ainda não está definida . Nesta quarta (16), o Ronda abriu inscrições para bombeiros e policiais militares para atuar no programa.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
