Ronda no Bairro vai atuar no Centro e entorno do shopping em Arapiraca
Comando anunciou nesta quarta (16) abertura de inscrições para policiais e bombeiros militares para programa
Apesar de não ter definida ainda data de início das atividades em Arapiraca, o processo de implantação do Ronda no Bairro segue avançando. O projeto terá como foco, neste primeiro momento, as regiões do Centro e do entorno do Arapiraca Garden Shopping.
Nestes perímetros, as patrulhas serão feitas a pé, em motocicletas e em viaturas e serão divididas em dois turnos, de 6h às 14h e de 14h às 22h, como já acontece em Maceió, de acordo com informações da assessoria.
As guarnições serão formadas por três agentes de aproximação, que serão formadas por um policial ou bombeiro militar da ativa, um policial ou bombeiro militar da reserva e um egresso das Forças Armadas, os chamados R1.
Como a implantação está em fase de planejamento, a quantidade de guarnições ainda não está definida . Nesta quarta (16), o Ronda abriu inscrições para bombeiros e policiais militares para atuar no programa.
Últimas notícias
Volume de chuva impressiona e encobre pista no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Cibele Moura propõe criação de programa de proteção para motoristas por aplicativo em Alagoas
Rafael Brito defende protocolo nacional e cobra resposta mais dura contra estupros
Iteral negocia com sem-terra e libera trecho da Avenida Fernandes Lima após protesto
Chuva forte abre cratera em pista recém-asfaltada no bairro Guaribas, em Arapiraca
Vigilância Sanitária de Maceió interdita mercadinho e panificação irregulares
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
