Denúncia de violência doméstica resulta também em prisão por tráfico de drogas
Fato ocorreu em Junqueiro
Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro foram acionados para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem no local, os militares apreenderam droga e realizaram a prisão do suspeito. O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (17).
A vítima que tem 54 anos, ligou para o Cisp e denunciou que o ex- companheiro estava ameaçando-a de morte. Ao chegar à Rua Veridiano Lessa, na área central de Junqueiro, a polícia encontrou o suspeito, um homem de 31 anos.
Na cama de casal havia uma pequena quantidade de droga e ao ser questionado sobre se havia mais alguma substância ilícita na residência, o homem indicou o lugar onde estava escondido um tablete de maconha com 270g.
A maconha foi apreendida e o suspeito conduzido até a delegacia plantonista onde foi autuado por ameaça e tráfico de drogas
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
