Denúncia de violência doméstica resulta também em prisão por tráfico de drogas
Fato ocorreu em Junqueiro
Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro foram acionados para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem no local, os militares apreenderam droga e realizaram a prisão do suspeito. O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (17).
A vítima que tem 54 anos, ligou para o Cisp e denunciou que o ex- companheiro estava ameaçando-a de morte. Ao chegar à Rua Veridiano Lessa, na área central de Junqueiro, a polícia encontrou o suspeito, um homem de 31 anos.
Na cama de casal havia uma pequena quantidade de droga e ao ser questionado sobre se havia mais alguma substância ilícita na residência, o homem indicou o lugar onde estava escondido um tablete de maconha com 270g.
A maconha foi apreendida e o suspeito conduzido até a delegacia plantonista onde foi autuado por ameaça e tráfico de drogas
Últimas notícias
Após desmanche de cracolândia, monitoramento no viaduto da antiga PRF é reforçado
Peu Pereira tem contas da campanha eleitoral reprovadas pelo TSE
Após denúncias de Leonardo Dias, auditoria aponta falhas na regulação do SUS em Maceió e Alagoas
Happy 30 reúne filiados e simpatizantes em noite de integração do NOVO em Maceió
[Vídeo] Vendedor de milho que perdeu carrinho em incêndio pede ajuda em Arapiraca
Batismo em igreja no Rio repercute após jovem voltar a andar e emocionar fiéis
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
