Traficantes vendiam droga com cartão fidelidade: ‘Complete e ganhe a sétima’
O material foi apreendido em uma casa abandonada no Bairro São Miguel, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza
Cerca de 2 mil “cartões fidelidade”, que seriam usados por clientes assíduos do tráfico, munições e drogas foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (16), em uma casa abandonada no Bairro São Miguel, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
“Cliente especial sempre ganha: complete e ganhe a sétima”, diz uma frase impressa no cartão, que tem imagens de uma folha de maconha.
Segundo a PM, agentes da Companhia de Motos do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) receberam informações que suspeitos usavam um imóvel para esconder materiais ilícitos.
Após buscas, a casa foi localizada na Rua Antônio Pompeu, mas não havia ninguém no endereço. No imóvel, além dos “cartões fidelidade”, foram apreendidos mais de 100 munições de calibres diversos calibres, quase 500 gramas de maconha, crack e cocaína, dois carregadores de pistola, quatro balanças de precisão, um coldre, 13 pinos para acondicionamento de cocaína e uma faca.
7ª droga grátis
O “cartão fidelidade do tráfico”, apreendido pela PM, tem seis espaços para serem colocados adesivos conforme a pessoa compra entorpecentes. Quando preenchido todos os espaços, o comprador ganha o sétimo entorpecente grátis.
O material apreendido foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil realiza investigação para tentar identificar os suspeitos responsáveis pelos objetos.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
