Operação para cumprimento de mandados judiciais prende três por tráfico de drogas
Suspeitos já tinham passagem pelo sistema prisional

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos neste domingo (20) em uma operação coordenada pelo delegado Rômulo Andrade, realizada por policiais civis do 85º Distrito Policial (DP), de Porto Real do Colégio, com apoio de militares da 3ª Companhia e do 11º Batalhão.
A ação cumpriu mandados de busca e apreensão, emitidos pela Justiça da cidade de Porto Real do Colégio, após solicitação feita pela Delegacia da Polícia Civil do município.
“As investigações começaram há 40 dias e a polícia local passou a cumprir diligências para confirmar denúncias. Com o material produzido, conseguimos requerer as medidas judiciais que o caso necessitava”, disse o delegado Rômulo Andrade.
De acordo dom um agente da PC do 85º DP, a maioria dos suspeitos já é conhecida da Polícia e tinha passagens pelo sistema prisional.
Além dos presos, também foram apreendidos e recolhidos mais de 100 papelotes com cocaína, R$ 2.600, aparelhos celulares e duas maquinetas de cartão de crédito, usadas no tráfico.
O material será encaminhado para perícia técnica e as investigações vão continuar para identificar outros envolvidos.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
