Família procura por agricultor desaparecido na zona rural de Feira Grande desde a sexta-feira
Parentes e amigos esperam encontrar Cláudio Adolfo com vida
Familiares e amigos de Cláudio Adolfo da Silva, 61, procuram por ele desde a noite de sexta-feira (18), quando ele saiu de casa para comprar açúcar e não retornou. Quem tiver informações que possam ajudar a localizá-lo, pode entrar em contato com a família pelo número 99641-5868.
Cláudio Adolfo é pernambucano, mas há 10 anos se mudou com a esposa para o povoado Olho d'Água dos Dandanhas, na zona rural de Feira Grande, e ganhou o apelido de "Pernambuco".
Uma amiga da família, que entrou em contato com a reportagem, contou que na noite de sexta, ele saiu de casa para comprar açúcar a pedido da esposa. Cláudio teria seguido para a casa de um vizinho pedir a moto emprestada para ir até a cidade, mas como o conhecido não estava, ele supostamente teria seguido a pé. Esta foi a última vez que ele foi visto.
"Ele desapareceu na sexta, 8 horas da noite. A esposa dele já fexz o boletim de ocorrência na polícia e disseram para ela ir no IML, mas até agora nada. Estamos aflitos sem saber o que aconteceu", relata.
Ela conta que, no final de semana, moradores da região chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros devido a suspeita de que Cláudio poderia ter caído em uma barragem, mas a ocorrência foi cancelada devido "inconsistências das informações".
"Tem uma barragem aqui na comunidade, mas tem um defeito na energia e tem uns fios que estão dando choque. Aí, aqui na comunidade, a gente estava suspeitando que ele poderia ter tomado um choque e caído dentro da barragem. Mas, de verdade, ninguém sabe o que aconteceu", relatou.
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
