[Vídeo] “Estupro não ocorre somente quando há relação sexual”, afirma promotora de Arapiraca
Estupro de vulnerável, quando as vítimas são menores de 14 anos, independe do consentimento da vítima ou da família, explica a promotora
A Promotora de Justiça que atua na Vara da Infância e da Juventude de Arapiraca, Viviane Karla, concedeu entrevista ao Portal7Segundos e explicou quais as diferenças entre os crimes que ferem a dignidade sexual de crianças e adolescentes, as penas previstas e como os casos são encaminhados pela Justiça.
Atuando na Vara da Infância e da Justiça desde 2016, a promotora também deu exemplos de casos atendidos pela própria promotoria de Justiça em Arapiraca. "O estupro de vulnerável, quando as vítimas são menores de 14 anos, independe do consentimento da vítima ou da família, explica a promotora". Assista ao vídeo:
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
