Homem rouba celular de ex-companheira ao ser rejeitado e é preso em Traipu
A vítima, que é surda, ficou "muito abalada com a situação, mas foi amparada pela família"

Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante após tentar reatar com a ex-companheira, de 35 anos, e ter roubado o celular da vítima ao receber uma resposta negativa durante a tentativa. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (24) no município de Traipu.
De acordo com relatos colhidos pela Polícia Civil, a vítima, que é surda, foi procurada pelo agressor em uma tentativa falha de reconciliação. Ao receber um 'não', o homem empurrou a mulher no chão, roubou o seu aparelho celular e fugiu para uma região de mata na periferia da cidade.
Os policiais civis realizaram uma busca pela região e localizaram o suspeito com a ajuda da população. Com o celular no bolso do casaco, o homem foi encaminhado até a delegacia onde foi autuado pelo delegado Alexandre Leite.
A polícia relatou que a mulher ficou "muito abalada com a situação, mas foi amparada pela família".
Últimas notícias

Família procura por cão desaparecido em Arapiraca e oferece recompensa

Homem é preso suspeito de agredir esposa em Maceió; mulher precisou de quatro pontos na cabeça

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca

Suspeito furta eletrodomésticos de estabelecimento e utiliza serviço de frete para transportar material em Arapiraca

Trio que sequestrou e matou jovens em fazenda no município de Rio Largo é preso durante operação

STF decide hoje se Bolsonaro e aliados viram réus pela trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
