Mãe ateia fogo na cama onde os filhos de 9 e 12 anos dormiam
Crianças foram socorridas pelos vizinhos sem ferimentos

Uma mulher foi presa após atear fogo na própria residência onde os dois filhos menores dormiam. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (28) no município de Cacimbinhas, no Sertão alagoano.
As crianças foram socorridas pelos vizinhos que ouviram os gritos de socorro.
Há relatos de que a mulher inicialmente teria colocado fogo na televisão e em roupas.
Depois, foi até o quarto onde os filhos de 9 e 12 anos dormiam e ateou fogo no mosquiteiro que cobria a cama das crianças.
Os vizinhos socorreram os menores e conseguiram apagar o fogo. Não foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL)
A Polícia Militar foi acionada e conduziu testemunhas e a autora até a delegacia.
A mulher deve passar por exames médicos e psicológicos para constatar ou descartar a hipótese de estar em depressão.
Últimas notícias

Polícia Federal investiga crimes eleitorais e vereador de Maceió é suspeito de liderar grupo

Jovem é preso por violência doméstica contra esposa em Campestre

Plenário do STF decide hoje se mantém ordem de prisão “imediata” de Collor

Equipe da Equatorial é ameaçada com faca durante corte de energia em Arapiraca
![[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia](https://img.7segundos.com.br/ScfMw5BTsStI5Ys473oQBLjQVWw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/advogado-5.png)
[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia

Ex-presidente Fernando Collor está sob custódia na sede da Polícia Federal em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
