Prefeitura de Arapiraca implanta sistema moderno de bens patrimoniais
O software que recebe o nome de Jade está interligado ao sistema contábil da Secretaria Municipal da Fazenda, o NFS

Objetivando a melhoria no controle patrimonial e modernização administrativa, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, está implantando um sistema totalmente informatizado de patrimônio.
E a nova era já começou.
Na última segunda-feira (28), os servidores da Superintendência de Patrimônio, do Centro Administrativo Antônio Rocha, iniciaram as capacitações na operacionalização do novo sistema, iniciado nos primeiros dias do mês de março.
De acordo com a secretária de Gestão Pública, Ariluce Cerqueira, essa é uma norma de controle dos bens patrimoniais móveis e imóveis, que facilita no total controle sobre os estoques de toda a prefeitura.
Ainda segundo ela, o software que recebe o nome de Jade está interligado ao sistema contábil da Secretaria Municipal da Fazenda, o NFS.
“A Secretaria Municipal de Gestão Pública seguindo as determinações do prefeito Luciano Barbosa deu seguimento a sua programação de modernização metodológica e de procedimentos, iniciando com a informatização da gestão patrimonial e de almoxarifado, buscando promover um melhor aproveitamento do potencial econômico do patrimônio público, bem como a total integração do patrimônio com o setor contábil, com total transparência, controle e celeridade”, destacou a secretária.
Últimas notícias

TV estatal iraniana é atingida ao vivo em ataque de Israel a Teerã

Programa Saúde Até Você chega no município de Taquarana nesta terça-feira (16)

Motociclista morre após ser arrastado por carreta na entrada do conjunto Graciliano Ramos

Menina de dois anos morre eletrocutada enquanto saltava em trampolim

Carro capota e mulher fica ferida com lesão na cabeça em Arapiraca

Suspeito de matar deputada e ferir senador é preso nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
