Polícia Militar apreende menor com drogas e faca no Bairro Planalto em Arapiraca
Os militares encontraram com o suspeito, 12 papelotes de substância análoga à maconha, 18 reais em dinheiro e uma faca de 8 polegadas
O adolescente de 14 anos de idade foi abordado por uma guarnição da Rádio Patrulha que estava em rondas no Bairro Planalto, em Arapiraca, na manhã desta terça-feira (05). Segundo relato dos policiais, o adolescente estava em atitude suspeita.
Durante a abordagem, ao realizarem a busca pessoal no jovem, os militares encontraram com o suspeito, 12 papelotes de substância análoga à maconha, 18 reais em dinheiro e uma faca de 8 polegadas.
Após as devidas averiguações, o menor abordado foi conduzido à Delegacia Especializada da Mulher, da Criança e do Adolescente, juntamente com o seu responsável legal. O abordado ficou sob a responsabilidade de um policial civil na condição de apreendido para posterior lavratura de B.O. (Boletim de Ocorrência).
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
