Rodrigo Mussi respira sem ajuda de aparelhos, diz irmão do ex-BBB
Ainda segundo Diogo Mussi, o influenciador segue estável; ele está internado há mais de 1 semana após sofrer grave acidente de carro
O ex-BBB Rodrigo Mussi está respirando sem a ajuda de aparelhos. A informação foi divulgada pelo irmão do influenciador, Diogo Mussi, em comunicado postado nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (8). Ainda de acordo com o irmão de Rodrigo, o quadro dele permanece estável.
"Deixei a melhor notícia para agora. O Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando sozinho, sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte neste momento. Volta, meu irmão, volta gigante", escreveu Diogo.
Mais cedo, Rodrigo passou por uma ressonância após as cirurgias realizadas nesta semana. "A equipe da neuro vai avaliar para saber como proceder. Tudo indica que não pegou medula. O Rod segue estável, dobrando e esticando as pernas e os braços, conforme vai despertando", explicou o irmão do ex-BBB.
Nesta quinta-feira (7), Rodrigo passou por uma cirurgia e, segundo a família, o procedimento foi bem-sucedido.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
