Criança fica ferida após veículo sair da pista em acidente na AL 220
Fato aconteceu na noite deste sábado (9)
Uma criança de 12 anos ficou ferida em um acidente que ocorreu na noite deste sábado (9) em um trecho da AL 220, na cidade de Limoeiro de Anadia, no Agreste do Estado.
O fato aconteceu próximo à localidade conhecida como Pé Leve. Um carro e uma motocicleta estavam envolvidos no acidente.
O acidente, segundo as primeiras informações, envolveu um carro e uma motocicleta. Não há detalhes sobre a dinâmica da colisão.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por volta das 20h50, após receberem a informação de que havia uma vítima presa às ferragens.
A vítima foi retirada e deixada sob os cuidados do SAMU. A criança, que apresentava sinais de trauma, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
