Criança fica ferida após veículo sair da pista em acidente na AL 220
Fato aconteceu na noite deste sábado (9)
Uma criança de 12 anos ficou ferida em um acidente que ocorreu na noite deste sábado (9) em um trecho da AL 220, na cidade de Limoeiro de Anadia, no Agreste do Estado.
O fato aconteceu próximo à localidade conhecida como Pé Leve. Um carro e uma motocicleta estavam envolvidos no acidente.
O acidente, segundo as primeiras informações, envolveu um carro e uma motocicleta. Não há detalhes sobre a dinâmica da colisão.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por volta das 20h50, após receberem a informação de que havia uma vítima presa às ferragens.
A vítima foi retirada e deixada sob os cuidados do SAMU. A criança, que apresentava sinais de trauma, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
[Vídeo] Carros são depredados após final do Campeonato Alagoano em Arapiraca
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
