Homem esfaqueia mulher e é espancado por populares em Arapiraca
Ao tentar fugir do local, ele foi seguido e capturado por outras pessoas que também estavam no local e foi espancado com golpes de paralelepípedo na cabeça

Um homem foi espancado por populares após esfaquear uma mulher na noite deste sábado (9) no centro de Arapiraca.
O fato aconteceu na Rua Estudante José de Oliveira Leite. A mulher ferida foi socorrida.
Segundo informações, o homem estava bebendo com um amigo e a mulher. Em um determinado momento e por motivos desconhecidos, foi iniciada uma confusão, onde o indivíduo feriu a mulher com golpes de arma branca.
Ao tentar fugir do local, ele foi seguido e capturado por outras pessoas que também estavam no local e foi espancado com golpes de paralelepípedo na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem no local, em seguida o conduziu para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Olimpíada de Educação Financeira tem adesão de 100% das escolas estaduais

JHC entrega praça totalmente revitalizada no Feitosa

Luciano Barbosa inaugura praça modernizada no Cavaco e reforça espaços de convivência urbana

Defensoria Pública atende em regime de plantão dias 15 e 16 de setembro

Defensoria cobra providências para garantir segurança em área de aparecimento de jacarés em Arapiraca

Trecho da Amélia Rosa será interditado para nova obra emergencial de mudança
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
