Prefeitura convoca artistas para o cadastramento e confecção da carteira do artesão
O cadastramento acontecerá nesta terça-feira (12), das 13 às 17h, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) convida os artesãos de todo o município para o cadastramento e confecção da carteira do artesão.
De acordo com a secretária Rosa Lira, as inscrições são destinadas para aqueles artistas que não possuem a carteira do artesão pelo PAB.
“O intuito dessa ação é reconhecer e fortalecer a profissão do artesão e da artesã, prestando apoio estratégico especialmente a qualificação profissional de cada um. É a união de forças que contribui diretamente geração de emprego e renda”, declarou a secretária.
O cadastramento acontecerá nesta terça-feira (12), das 13 às 17h, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), localizado na Rua Eng. Goldilho de Castro, no Centro.
Os interessados deverão comparecer munidos de foto 3×4, originais e cópias de um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência, além de uma peça de artesanato pronto e uma em andamento, ou um vídeo de 30 segundos, o qual mostre o artesão confeccionando a peça.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
