Celebridades

Ex-atleta do Corinthians, Freddy Rincón, está em estado crítico após acidente

O ex-jogador colombiano se envolveu em acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (11/4) na cidade de Cali, na Colômbia

Por 7Segundos com Metrópoles 11/04/2022 18h06 - Atualizado em 11/04/2022 19h07
Ex-atleta do Corinthians, Freddy Rincón, está em estado crítico após acidente
Ex-jogador Freddy Rincón - Foto: Reprodução

Horas após ser divulgado pela imprensa colombiana que o ex-jogador Freddy Rincón sofreu um acidente na cidade de Cali, o hospital onde o ex-atleta do Corinthians se encontra publicou nota sobre o quadro de saúde dele.

Autorizado pela família, a Clínica Imbanaco, por meio do médico Laureano Quintero, tornou público que Rincón encontra-se na UTI, e o estado de saúde é crítico.

“Com autorização prévia dos familiares, relato que Freddy Eusebio Rincón foi internado esta manhã como vítima de traumatismo craniano grave. Suas condições são muito críticas, e por decisão interdisciplinar de toda nossa equipe ele foi levado para a área do centro cirúrgico. De lá ele seguirá para a área de terapia intensiva. Todos os cuidados pertinentes serão aplicados e toda nossa equipe de especialistas estará à disposição para tudo o que for necessário. A situação é crítica”.

Clube pelo qual o ex-jogador colombiano jogou, o Corinthians lamentou o corrido por meio de suas redes sociais. “Todas as nossas orações estão voltadas para o nosso campeão do mundo Freddy Rincón, que sofreu um grave acidente de trânsito em Cali. Fuerza, Freddy”.

Entenda

Na madrugada desta segunda feira (11), Freddy Rincón se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Cali, na Colômbia.

Segundo a imprensa local, um ônibus colidiu com um carro SUV, onde estava o colombiano. Além dele, outras cinco pessoas ficaram feridas.