Ex-atleta do Corinthians, Freddy Rincón, está em estado crítico após acidente
O ex-jogador colombiano se envolveu em acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (11/4) na cidade de Cali, na Colômbia
Horas após ser divulgado pela imprensa colombiana que o ex-jogador Freddy Rincón sofreu um acidente na cidade de Cali, o hospital onde o ex-atleta do Corinthians se encontra publicou nota sobre o quadro de saúde dele.
Autorizado pela família, a Clínica Imbanaco, por meio do médico Laureano Quintero, tornou público que Rincón encontra-se na UTI, e o estado de saúde é crítico.
“Com autorização prévia dos familiares, relato que Freddy Eusebio Rincón foi internado esta manhã como vítima de traumatismo craniano grave. Suas condições são muito críticas, e por decisão interdisciplinar de toda nossa equipe ele foi levado para a área do centro cirúrgico. De lá ele seguirá para a área de terapia intensiva. Todos os cuidados pertinentes serão aplicados e toda nossa equipe de especialistas estará à disposição para tudo o que for necessário. A situação é crítica”.
Clube pelo qual o ex-jogador colombiano jogou, o Corinthians lamentou o corrido por meio de suas redes sociais. “Todas as nossas orações estão voltadas para o nosso campeão do mundo Freddy Rincón, que sofreu um grave acidente de trânsito em Cali. Fuerza, Freddy”.
Entenda
Na madrugada desta segunda feira (11), Freddy Rincón se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Cali, na Colômbia.
Segundo a imprensa local, um ônibus colidiu com um carro SUV, onde estava o colombiano. Além dele, outras cinco pessoas ficaram feridas.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
