Tesouro Nacional faz avaliação positiva da gestão fiscal da prefeitura de Arapiraca
Município passou vários anos no "vermelho" e mostra agora sinais de recuperação

Depois de vários anos recebendo notas C e D, o município de Arapiraca abre caminho agora para ser respeitada por fazer uma gestão fiscal responsável.
O Ministério da Economia, por meio do Tesouro Nacional, divulgou um novo levantamento de avaliação da capacidade de pagamento e da gestão fiscal dos municípios brasileiros.
A Capacidade de Pagamento (CAPAG) de Arapiraca, obteve agora a nota B.
A nova avaliação ocorre devido ao ajuste nas despesas e maior arrecadação, além de um trabalho fiscal eficiente da gestão do prefeito Luciano Barbosa, por meio das equipes das secretarias de Fazenda e Gestão Municipal, com a participação dos contabilistas, através de dados gerenciais informados para tomada de decisões.
“Arapiraca volta a ter credibilidade no mercado e, com isso, pode contrair financiamentos externos e internos que impulsionará ainda mais o desenvolvimento da nossa cidade. No mundo fiscal isso se chama respeito”, destaca o prefeito Luciano Barbosa.
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA, é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Polícia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento reformado Cícero Irineu

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
