Semana Santa movimenta Mercados Públicos de São Sebastião
Com a chegada da Semana Santa, a movimentação no Mercado Municipal e Mercado do Peixe de São Sebastião se intensificou nos últimos dias
e acordo com estatísticas levantadas pela Secretaria de Agricultura do município, nesta semana foram comercializadas cerca de 20 toneladas de pescado e uma média de 15 toneladas de frutas e verduras.
Diariamente, centenas de pessoas, algumas delas oriundas de comunidades rurais e até mesmo de municípios vizinhos circularam pelos mercados públicos de São Sebastião, a fim de garantirem na mesa a tradição culinária dessa época do ano.
De acordo com a secretária municipal de Agricultura, Ana Pacheco, a variedade e a qualidade dos produtos comercializados são fundamentais para o aquecimento da economia local.
"A Prefeitura tem mantido um cronograma anual de ações junto aos produtores rurais e feirantes. Isso é fundamental para incentivar a produção local e, consequentemente, aquecer a economia local durante essa época do ano", frisou a secretária.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
