Pabllo Vittar se torna primeira drag queen da história no Coachella
Com direito a participação especial de Rina Sawayama, o repertório do show da artista foi baseado no seu disco "I AM PABLLO"

Pabllo Vittar fez história em show no Coachella, em Palm Springs, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo, 17. A brasileira se tornou a primeira drag queen da história a se apresentar no palco do festival.
Com direito a participação especial de Rina Sawayama, que subiu ao palco para cantar a nova "Follow Me", o repertório do show da artista foi baseado no seu disco "I AM PABLLO", gravado em comemoração aos seus cincos anos de carreira.
Também apareceram no setlist da cantora os hits "Bandida", "Amor de Quenga", "Fun Tonight (Pabllo Vittar Remix)" — música que ganhou releitura de Lady Gaga — "Sua cara" e "Nocaute".
Durante a transmissão no Youtube oficial do Coachella, o show de Pabllo Vittar superou a audiência do principal palco do festival na Califórnia — foram 45 mil contra os 41 mil do duo inglês Disclosure e do australiano Flume.
Pabllo volta a se apresentar no Coachella na próxima sexta-feira, 25.
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
