Pabllo Vittar se torna primeira drag queen da história no Coachella
Com direito a participação especial de Rina Sawayama, o repertório do show da artista foi baseado no seu disco "I AM PABLLO"
Pabllo Vittar fez história em show no Coachella, em Palm Springs, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo, 17. A brasileira se tornou a primeira drag queen da história a se apresentar no palco do festival.
Com direito a participação especial de Rina Sawayama, que subiu ao palco para cantar a nova "Follow Me", o repertório do show da artista foi baseado no seu disco "I AM PABLLO", gravado em comemoração aos seus cincos anos de carreira.
Também apareceram no setlist da cantora os hits "Bandida", "Amor de Quenga", "Fun Tonight (Pabllo Vittar Remix)" — música que ganhou releitura de Lady Gaga — "Sua cara" e "Nocaute".
Durante a transmissão no Youtube oficial do Coachella, o show de Pabllo Vittar superou a audiência do principal palco do festival na Califórnia — foram 45 mil contra os 41 mil do duo inglês Disclosure e do australiano Flume.
Pabllo volta a se apresentar no Coachella na próxima sexta-feira, 25.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
