Mulher é presa em Penedo após denúncia de tráfico de drogas e posse de arma de fogo
Moradora afirmou que o material pertenceria ao marido, mas ele não foi localizado pela polícia
Ao receber uma denúncia anônima de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em uma residência na Travessa Campos Teixeira, numa localizade conhecida com Beco da Lagoa, em Penedo, região do Baixo São Francisco, uma guarnição do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) do 11º BPM se deslocou até ao local com o apoio de uma viatura da Rádio Patrulha.
Ao chegarem ao endereço informado, os militares encontraram uma mulher que, ao tomar conhecimento da ocorrência, foi solicitada a sua autorização para busca domiciliar. Após o consentimento da moradora, foram encontradas no quarto da casa um copo com cinco munições de revólver calibre .38, intactas.
Ao ser questionada sobre o material encontrado, a moradora, de 34 anos, disse que as munições pertenceriam ao seu marido, um homem de 42 anos, afirmando que ele possui uma arma e anda com a mesma em uma pochete, e inclusive, havia saído com ela para ir até uma barbearia.
Indagada sobre a droga, a moradora apontou uma residência em outro endereço, e no local, indicou onde estava o material. A polícia encontrou uma substância análoga à maconha, prensada, dois tabletes, pesando aproximadamente 1,100kg.
Mais uma vez, a mulher informou que o material pertenceria ao seu esposo. De posse do material ilícito, os policiais fizeram diligências pelas redondezas, mas não conseguiram localizá-lo.
A mulher foi conduzida para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para tomada das medidas cabíveis ao caso, registrado nesta segunda-feira (18).
Últimas notícias
Pacientes denunciam demora e descaso em atendimento em UPA de Arapiraca
Prefeito Petrúcio Barbosa distribui mais de 30 toneladas de alimentos para famílias de Igaci
Preso suspeito de matar jovem com quem mantinha relação extraconjugal em Palmeira dos Índios
Moraes aumenta restrição para voos de drones na casa de Bolsonaro
Alagoas registra aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
Três vereadores deixam o PL de Bolsonaro e se filiam ao PSDB de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
