Casal trabalha para normalizar abastecimento em Traipu
Previsão é de que o abastecimento retorne no começo da noite desta quarta-feira (20)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Agreste, informa que o abastecimento de água no município de Traipu segue paralisado nesta terça-feira (19). Uma equipe técnica da Casal trabalha para normalizar o fornecimento de água o mais rápido possível.
O abastecimento precisou ser pausado devido à perda de vazão do conjunto motobomba, o qual teve seu funcionamento afetado em decorrência de resíduos e plantas aquáticas levados pelas águas do rio São Francisco. Os técnicos da Casal estão agindo para realizar a limpeza do equipamento e, caso essa medida não seja suficiente, ele poderá ser substituído.
Assim, a previsão é de que o abastecimento de água em Traipu seja retomado gradativamente até o início da noite desta quarta-feira (20).
Para outras informações, a Casal disponibiliza o Call Center 0800 082 0195, todos os dias, das 7h às 20h. A ligação é gratuita e pode ser feita pelo celular. O mesmo número também recebe mensagens por escrito por meio do aplicativo WhatsApp.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
