Baixo São Francisco

Casal trabalha para normalizar abastecimento em Traipu

Previsão é de que o abastecimento retorne no começo da noite desta quarta-feira (20)

Por 7Segundos com Assessoria 19/04/2022 17h05
Casal trabalha para normalizar abastecimento em Traipu
Uma equipe técnica da Casal trabalha para normalizar o fornecimento de água o mais rápido possível - Foto: Assessoria

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Agreste, informa que o abastecimento de água no município de Traipu segue paralisado nesta terça-feira (19). Uma equipe técnica da Casal trabalha para normalizar o fornecimento de água o mais rápido possível.

O abastecimento precisou ser pausado devido à perda de vazão do conjunto motobomba, o qual teve seu funcionamento afetado em decorrência de resíduos e plantas aquáticas levados pelas águas do rio São Francisco. Os técnicos da Casal estão agindo para realizar a limpeza do equipamento e, caso essa medida não seja suficiente, ele poderá ser substituído.

Assim, a previsão é de que o abastecimento de água em Traipu seja retomado gradativamente até o início da noite desta quarta-feira (20).

Para outras informações, a Casal disponibiliza o Call Center 0800 082 0195, todos os dias, das 7h às 20h. A ligação é gratuita e pode ser feita pelo celular. O mesmo número também recebe mensagens por escrito por meio do aplicativo WhatsApp.