Prefeitura de Penedo recupera acesso à comunidade Sovaco da Ovelha
A recuperação do trecho que liga o Alto da Pólvora à Rua do Fogo foi concluída nesta quarta-feira
A Prefeitura de Penedo está recuperando vias públicas danificadas pelas chuvas, entre elas a Rua do Bonfim – mais conhecida como Sovaco da Ovelha -, localizada no bairro Santo Antônio.
O trabalho do governo Ronaldo Lopes é realizado por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSP) melhora o acesso para pedestres e regulariza o trânsito de veículos, iniciativa que tem o reconhecimento da população.
“Eu moro aqui há 52 anos, nasci e me criei nessa rua e nunca foi feito nada”, afirma Marineuza Viera, esposa do José Antônio Vieira, popular Maraú. Ele conta que vendeu seu carro porque não tinha condições de trafegar onde reside há 33 anos.

A recuperação do trecho que liga o Alto da Pólvora à Rua do Fogo foi concluída nesta quarta-feira, 20.
Somente com piçarra, onze cargas de caçamba foram utilizadas no reparo feito por máquina patrol do Programa Fortalece Alagoas, equipamento entregue para a Prefeitura de Penedo na gestão do Governador Renan Filho.

Os benefícios ao povo da comunidade do Barro Vermelho também é comemorado por Ariel Santos Alves. Ele tem uma motocicleta e já sofreu escoriações ao cair quando passava entre as erosões que se formam na rua devido as chuvas.
“Há pouco tempo, um entregar de botijão de gás derrapou com a moto aqui. Se não fosse a gente, o botijão ia rolar ladeira abaixo”, diz o morador da localidade que será asfaltada em breve.
A solução definitiva está em processo de licitação do investimento em mobilidade urbana e drenagem pavimentará mais 16 km na cidade que ganhou 10 quilômetros de asfalto por meio da parceria entre a Prefeitura de Penedo e o Governo de Alagoas.
Últimas notícias
Trump usa eleição no Brasil para criticar demora na apuração nos EUA
Cícero Cavalcante está de volta e chega à Assembleia com 53 mil votos
Com Célia Rocha de vice, JHC vence Renan Filho em Arapiraca
Homem armado com faca é preso ao ameaçar ex-mulher em Arapiraca
Com apoio de Sérgio Lira, JHC vence Renan Filho em Maragogi
Homem é espancado com golpes de capacete no bairro Caititus em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
