Festival cultural realizado em Arapiraca reúne mais de 40 artistas jovens do interior
O evento tem como objetivo divulgar novos artistas do cenário cultural
Pensando na divulgação das produções artísticas dos jovens que vivem no Agreste alagoano, o Festival de Arte Jovem do Interior Samsara, surge para garantir essa representatividade e acontece no próximo sábado (23), no Música Boa Bar ( antigo Vinil Coffee Bar) localizado à Rua Alan Kardec,1118, no bairro Santa Esmeralda, Arapiraca. O projeto é idealizado pela artista Lara Araújo através do Cabocla Produções (@caboclaproduções).
O Festival Samsara tem como objetivo divulgar novos artistas do interior de Alagoas, contribuindo para que o fluxo gire na roda das artes do Estado. Com artistas entre 14 e 22 anos, o evento propõe dar voz e espaço para quem está começando sua trajetória nas artes.
A programação conta com mais de 40 artistas confirmados, indo desde sarau de poesias, exposições de artes plásticas e visuais, roda de conversa, até apresentações musicais e de dança.
A entrada custa R$15,00 e cada presença é fundamental para o apoio e incentivo da comunidade aos artistas jovens locais.
O festival tem o apoio cultural do Música Boa Bar, Universidade Estadual de Alagoas Campus I, Aloha Beer Café Bar e Tecendo a Crítica.
O nome Samsara
Samsara, com origem na filosofia oriental, tem como princípio um fluxo de mutações e os ciclos que definem a vida. Samsara é a abundância de viver por inteiro no mundo, todas suas experiências terrenas e influências de geração a geração.
Serviço
O que : Festival de Arte Jovem do Interior Samsara
Quando: Sábado (23)
Onde: Música Boa Bar (antigo Vinil Coffee Bar) - R. Alan Kardec, 1118 - Santa Esmeralda, Arapiraca
Entrada: R$ 15,00
Contato: 9 9903- 9196
Últimas notícias
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
