Duas pessoas ficam feridas em colisão entre carro e moto na AL-220 em Arapiraca
Acidente aconteceu no trecho da Igrejinha
Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um veículo e uma motocicleta na tarde desta sexta-feira (22) na rodovia AL-220 em Arapiraca. O acidente aconteceu no trecho conhecido como Igrejinha, onde é comum a ocorrência de acidentes de trânsito.
Segundo testemunhas, o condutor de um carro que trafegava pela Avenida Benjamim Freire de Amorim em direção ao Bairro Massaranduba, ao cruzar a rodovia AL-220, no sentido da Avenida Pio XII, colidiu contra um mototaxista.
O impacto da colisão deixou o mototaxista e a passageira caídos na pista. A mulher que ia como passageira na mototáxi sofreu algumas escoriações e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Já o condutor da moto, sofreu ferimentos leves. Segundo algumas informações, o motorista do veículo que provocou o acidente permaneceu no local. O BAtaçhão de Polícia de Trânsito foi acionadaoa local da ocorrência.
Últimas notícias
Fachin aguarda explicações de ministros para decidir sobre crise
Colisão entre veículos deixa motociclista ferido em Matriz de Camaragibe
Arapiraca recebe desfile cívico-militar em alusão ao feriado de 7 de Setembro
Lula participa de 7 de setembro com Fachin, Alcolumbre e Motta
Desfile cívico-militar marca o feriado de 7 de Setembro em Maceió
'Fora Moraes:' manifestantes vão às ruas no 7 de Setembro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
