Duas pessoas ficam feridas em colisão entre carro e moto na AL-220 em Arapiraca
Acidente aconteceu no trecho da Igrejinha
Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um veículo e uma motocicleta na tarde desta sexta-feira (22) na rodovia AL-220 em Arapiraca. O acidente aconteceu no trecho conhecido como Igrejinha, onde é comum a ocorrência de acidentes de trânsito.
Segundo testemunhas, o condutor de um carro que trafegava pela Avenida Benjamim Freire de Amorim em direção ao Bairro Massaranduba, ao cruzar a rodovia AL-220, no sentido da Avenida Pio XII, colidiu contra um mototaxista.
O impacto da colisão deixou o mototaxista e a passageira caídos na pista. A mulher que ia como passageira na mototáxi sofreu algumas escoriações e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Já o condutor da moto, sofreu ferimentos leves. Segundo algumas informações, o motorista do veículo que provocou o acidente permaneceu no local. O BAtaçhão de Polícia de Trânsito foi acionadaoa local da ocorrência.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
