[Vídeo] Após derrota do Santa Cruz para o ASA, torcedor invade campo e vira meme
Jogo entre o Santa Cruz e o ASA (2x1) aconteceu neste sábado (23) no estádio Arruda, em Recife.
Um vídeo de um torcedor do Santa Cruz (PE) está viralizando nas redes sociais após ele invadir o campo e "ensinar" como o goleiro deveria ter defendido o gol que deu a vitória ao alvinegro arapiraquense. O jogo entre o Santa Cruz e o ASA (2x1) aconteceu neste sábado (23) no estádio Arruda, em Recife.
Jogando em casa, a torcida do Santa Cruz compareceu em peso ao imponente estádio para incentivar o time mas os torcedores não gostaram do time perder na estreia da Série D do Brasileirão.
Um torcedor inconformado, invadiu o campo e embaixo do gol fez a defesa que ele acreditava ter evitado o gol que deu a vitória ao alvinegro arapiraquense.
Não deu outra, o vídeo viralizou e o torcedor pode até não ter se conformado com a derrota do time do coração, mas já ganhou alguns minutos de fama.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
