Talento arapiraquense: João Guilherme se apresenta no CT do Flamengo nesta segunda (25)
Garoto de 11 anos vai realizar testes até sexta-feira (29)
Se tornar um jogador de futebol é o sonho de muitas crianças mas nem todas conseguem realizá-lo. Mas para João Guilherme Freire Targino, um arapiraquense de 11 anos, parte desse sonho já foi realizado: ele foi selecionado para fazer testes no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro.
João Guilherme já está no Ninho do Urubu, na capital fluminense. Ele viajou com o pai, o gerente de vendas, Jailson Targino, e permanece por lá durante toda essa semana realizando testes.

Na manha desta segunda são realizadas as avaliações médicas e apresentação de documentação necessária para iniciar os testes dentro de campo.
Em entrevista ao portal 7Segundos, Jailson Targino afirmou que essa é uma experiência que vai ficar pra sempre na memória dele e do filho.
"Para quem é torcedor do Flamengo não tenho palavras para descrever a sensação de estar aqui no Ninho do Urubu para participar de uma seleção onde meu filho pode ser escolhido para integrar a equipe da base do Flamengo", afirmou emocionado Jailson Targino.

Muitos garotos da idade de João Guilherme de todos os estados do Brasil participam dessa seleção e no final da semana, a equipe da Clube de Regatas do Flamengo (CRF) anunciará quem foi selecionado.
Trajetória
João Guilherme tem 11 anos e desde os três anos de idade treina na Escolinha de Futebol do Flamengo em Arapiraca. O garoto apaixonado pelo time alvirrubro carioca já conquistou medalhas e troféus em campeonatos disputados em vários estados.
Em fevereiro deste ano após participar do campeonato da Primeira Taça Arapiraca FUT 7 que dois "olheiros", um do do Flamengo e outro do Fluminense, fizeram proposta para o garoto realizar testes na sede dos clubes.
A paixão pelo Flamengo falou mais alto na hora de escolher qual clube para realizar os testes.

Últimas notícias
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
