Arapiraca

[Vídeo] Fiação de poste pega fogo e assusta moradores do bairro São Luiz em Arapiraca

A situação do incêndio na fiação do poste foi controlada ainda na manhã desta quarta-feira no bairro São Luiz

Por 7Segundos 27/04/2022 12h12 - Atualizado em 27/04/2022 14h02
[Vídeo] Fiação de poste pega fogo e assusta moradores do bairro São Luiz em Arapiraca
Fiação pega fogo em poste da Rua Dom Pedro II em Arapiraca - Foto: Reprodução

A fiação de um poste de energia elétrica pegou fogo, na manhã desta quarta-feira (27), na Rua Dom Pedro II, no bairro São Luiz, em Arapiraca, e alertou moradores, que se assustaram com o incidente.

As chamas chamaram a atenção de condutores, pedestres, de moradores e comerciantes da região. A fiação ficou danificada e espalhada pela rua.


Um morador, que preferiu o anonimato, afirmou que sempre ocorre esse tipo de incêndio na fiação deste mesmo poste de energia. “Deve haver algum problema na caixa de energia do poste, uma vez que acontece curto-circuito”, supõe o morador.

Devido às chamas, as pessoas que seguiam sentido Ladeira do Claudionor, desviaram o caminho para evitar qualquer tipo de acidente.

Em nota, a Equatorial Alagoas informou que equipes foram enviadas ao local para fazer os trabalhos de imediato, que foram concluídos ainda na manhã desta quarta-feira.

Veja, na íntegra, a nota da Equatorial Energia:


Sobre uma ocorrência com fiação registrada nesta quarta-feira (27), na Rua D. Pedro II, a Equatorial Alagoas informa que ao receber o chamado equipes técnicas foram encaminhadas de forma imediata para fazer os trabalhos necessários de recomposição da rede danificada. Os trabalhos foram concluídos por volta das 9h40. Segundo os primeiros levantamentos feitos pelas equipes técnicas, o incêndio teve início e uma fiação de telefonia se estendendo até a rede elétrica da distribuidora.