Motorista foge após atropelar cavalo em Delmiro Gouveia
Secretaria Municipal de Agricultura foi acionada para a remoção do animal

Um motorista, que até o momento não foi identificado, foi surpreendido por um cavalo solto na rua Floriano Peixoto, no centro de Delmiro Gouvia. Após atropelar o animal, ele fugiu do local tomando destino ignorado.
O acidente foi registrado por volta das 22h30 dessa terça-feira (26). Segundo uma guarnição da Força Tarefa que realizava rondas pela região, populares informaram sobre o acidente e que o cavalo ainda estava no local.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Demiro Gouveia foi acionada, mas os agentes informaram que a Secretaria de Agricultura é a responsável pela remoção do animal, já que este ainda estava vivo, mas com dificuldade de locomoção.
Últimas notícias

Motociclista é flagrado em Arapiraca transportando quatro pessoas, incluindo duas crianças sem capacete
'Só saio daqui morta': mulher incendeia casa e é presa em Arapiraca após perseguir e agredir ex-companheiro

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
