Família pede ajuda para encontrar criança que desapareceu em Arapiraca
Quem souber do paradeiro de Cícero Maciel deve entrar em contato com a família através do número (82) 99946-1800
A família do pequeno Cícero Maciel, de apenas 6 anos de idade, está desesperada desde que o menino desapareceu, no início da tarde desta quarta-feira (27), da casa onde mora, na rua Lindalva Eulália de Farias, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca.
O pai da criança, José Sérgio, informou que ele e uma filha deixaram o pequeno Cícero brincando com o celular da mãe no sofá e acabaram cochilando.
Uns 30 minutos depois, ao acordaram, perceberam que a criança não estava mais no sofá e o tênis estava lá. Vasculharam todo o imóvel e não o encontraram em canto algum.
José Sergio informou que o filho estava vestido apenas com uma cuequinha azul. Ele tem o cabelo liso, e tem traços meio indígena.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da criança deve entrar em contato com a família através do número (82) 99946-1800.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
