[Vídeo] Criança desaparecida é encontrada na zona rural e volta para casa no carro da PM
A criança saiu de casa sozinha e acabou se perdendo
O pequeno Cícero Maciel, de apenas 6 anos, que desapareceu na tarde desta quarta-feira (27), foi encontrado no início desta noite sentado em uma pedra no Sítio Breu, localizado na zona rural de Arapiraca. O retorno da criança causou comoção da família e nos vizinhos.
A informação foi confirmada pelo pai da criança, José Sérgio, que conversou com o Portal 7Segundos e agradeceu o empenho da imprensa na solução do caso.
O pai da criança e policiais militares estavam realizando buscas pela região quando uma mulher ligou para ele informando ter encontrado a criança.
Segundo José, seu filho estava sentado em uma pedra no Sítio Breu, perdido, e a mulher o identificou por causa das postagens compartilhadas durante a tarde pelas redes sociais.
"Ele estava um pouco assustado porque já estava anoitecendo, mas a mulher deu lanche para ele se acalmar. Quando me viu, chorou emocionado", contou.
O menino desapareceu enquanto o pai e a filha cochilavam em casa. Ele estava sentado no sofá, brincando com o celular da mãe. Ao acordarem, José Sérgio não encontrou a criança em casa.
Câmeras de monitoramento de casas vizinhas mostraram que a criança abriu o portão e saiu sozinha pela rua.
Últimas notícias
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Moraes arquiva investigação contra Zambelli por obstrução e coação
Chuva forte provoca alagamentos em Girau do Ponciano nesta Quarta-feira de Cinzas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
