Arapiraca

[Vídeo] Produtora de conteúdo com 48 mil seguidores tem celular roubado e pede ajuda para voltar à rede social

Diana Comédia ficou sem instrumento de trabalho e até perdeu patrocinador

Por 7Segundos 29/04/2022 13h01 - Atualizado em 29/04/2022 13h01
[Vídeo] Produtora de conteúdo com 48 mil seguidores tem celular roubado e pede ajuda para voltar à rede social
Diana Comédia não consegue mais produzir vídeos após ter celular roubado - Foto: 7Segundos

A produtora de conteúdo Diana Comédia KKK é natural da comunidade Cangandu, zona rural de Arapiraca, e conquistou 48 mil seguidores no aplicativo de compartilhamento de vídeos Kwai. Ela costuma usar humor para compartilhar sua rotina como pessoa com deficiência (PCD) e mulher trans, mas desde o último domingo (24) não consegue compartilhar conteúdo na rede social, após ter o celular tomado em um assalto.

"Gravar vídeos e conversar com meus seguidores é a minha vida. O Kwai é o que me dá alegria e ajuda a me sustentar e sem um celular, não consigo mais fazer isso. Não consigo dormir e nem comer direito", afirma, contando que, devido o período sem gravar perdeu contato com uma pessoa que havia feito uma proposta de patrocínio e também uma divulgação de loja.

Sem os ganhos com os vídeos, resta a Diana apenas a aposentadoria por invalidez, que é suficiente apenas para remédios e alimentação. "Não preciso de um celular novo, mas se alguém pudesse me ajudar doando um aparelho usado para eu voltar a gravar, ajudaria muito. A gente pode até trocar o telefone por divulgação", afirma a produtora. Conheça um pouco do conteúdo da produtora ao final da matéria.

Quem puder ajudar a produtora, pode entrar em contato com a irmã dela, Telma, no telefone (82) 99833-8277.

Diana conta que teve o celular tomado em assalto na manhã do último domingo, quando saiu de casa em direção à padaria na localidade onde reside. Ela registrou boletim de ocorrência e o acusado foi preso, mas o aparelho não foi recuperado. Dias depois, ela viu o assaltante andando na rua, enquanto passava de ônibus.

"Fiquei surpresa, até porque na delegacia falaram que além do roubo ele tinha ficha na Lei Maria da Penha, e mesmo assim foi solto. Quanto ao meu telefone, os policiais disseram que ele não falou de jeito nenhum onde estava", conta.

Ela conta que descobriu o "talento" como produtora de conteúdo após instalar o aplicativo e começar a compartilhar sua rotina e a fazer vídeos com um amigo, fazendo comédia com paródias da vida de casal, além de desabafar sobre vários assuntos.

"Faz só cinco meses que comecei a gravar e tenho menos de cem vídeos postados. Muitas pessoas tem mais tempo e mais vídeos que eu, mas não conseguiram a mesma quantidade de seguidores. Antes do Kwai eu não tinha muita alegria, achava que não servia para nada, mas depois que percebi que as pessoas gostam dos vídeos que eu faço, encontrei um propósito para minha vida. Tem pessoas que me mandam mensagens dizendo que tem depressão e que se alegram com meus vídeos e com as coisas que eu falo", afirma Diana.

Confira um dos vídeos de Diana: