Política

Em audiência com governador Klever Loureiro, Zé Pacheco apresenta reivindicações para São Sebastião

Prefeito solicitou obras de pavimentação, ampliação do curral de gado e celeridade no Prodesin

Por 7Segundos 29/04/2022 13h01
Em audiência com governador Klever Loureiro, Zé Pacheco apresenta reivindicações para São Sebastião
Prefeito e governador em exercício se encontraram no Palácio dos Palmares - Foto: Assessoria

O prefeito de São Sebastião, Zé Pacheco foi recebido pelo governador em exercício, Klever Loureiro,  no Palácio República dos Palmares, na tarde de quinta (28). Acompanhado do secretário municipal de Obras, Neno Macário, o prefeiro apresentou uma série de reivindicações para o município.

Uma uma delas foi  a assinatura do projeto que prevê a reforma e ampliação do curral de gado do município, mecanismo importante para a pecuária da região e, consequentemente, a geração de divisas para a economia local.

Zé Pacheco e Neno Macario também solicitaram a obra de extensão asfáltica do acesso da rodovia AL 110 ao povoado Gongo, medindo cerca de 2.700 metros, que também trará benefícios aos povoados Maracujá, Prata e Limoeirinho. Outra reivindicação foi a extensão asfáltica do trecho entre a rodovia BR 101 e o distrito Cana Brava, medindo aproximadamente em 1.050 metros, que do mesmo modo, trará benefícios aos povoados Mata, Capim branco, Pedra Preta e Capoeira.

O prefeito também solicitou do governador a celeridade aos processos de incentivos fiscais (Prodesin) às empresas que estão se instalando no município.

"Foi um encontro produtivo, onde o governador Klever nos recebeu muito bem e se mostrou atencioso as nossas reivindicações. O governo do Estado sempre foi um grande parceiro e não tenho dúvidas que em breve teremos as nossas demandas atendidas", finalizou Zé Pacheco.