[Vídeo] Motorista morre após tentar realizar ultrapassagem e colidir contra carreta
Testemunhas informaram que o motorista estava supostamente embriagado
![[Vídeo] Motorista morre após tentar realizar ultrapassagem e colidir contra carreta](https://img.7segundos.com.br/8dIPjZfeg4ZptPpWGISj6t18Kew=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/acidente-21.png) 
                            Um homem morreu no início da noite desta sexta-feira (29), após tentar realizar uma ultrapassagem perigosa e colidir frontalmente contra uma carreta. O acidente foi registrado em um trecho da rodovia AL-110, próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião.
De acordo com testemunhas, o motorista conduzia um veículo Chevrolet Kadett e estava supostamente embriagado.
Após a colisão, a carreta, que vinha na direção contrária, acabou tombando na pista. O motorista do veículo de grande porte sofreu apenas escoriações leves.
Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) está no local para organizar o fluxo de veículos.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca também foi acionado ao local para remoção do corpo.
Confira vídeo gravado no local por um cinegrafista amador:
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		