Cidade de Piranhas será cenário da novela da Globo ‘Mar do Sertão’
As gravações da novela se iniciarão no dia 30 de maio
A cidade de Piranhas no Sertão alagoano irá se tornar cenário de mais uma novela da Rede Globo de televisão.
As gravações da novela Mar do Sertão estão marcadas para se iniciar no dia 30 de maio no Nordeste, na cidade de Piranhas, e posteriormente seguindo para Raso da Catarina, no Estado da Bahia.A equipe deve ficar em torno de 20 dias realizando as gravações nesses cenários.
A novela das seis terá 166 capítulos e está com uma produção mais lenta devido a uma troca de diretores.
A troca aconteceu logo após a demissão o ex diretor Vinícius Coimbra por acusações de racismo em Nos tempo do Imperador, em 2021. Allan Fiterman foi chamado às pressas para ficar no lugar dele.
Sobre a novela Mar do Sertão
A novela será ambientada em uma cidade fictícia entre os estados da Bahia, Minas Gerais e Goiás.
E terá o ponto central sobre o amor entre uma sertaneja valente Candoca (Isadora) com Zé Paulino (Guizé). O romance será interrompido após Zé ser dado como morto.
Após alguns anos ele reaparece e encontrará a amada casada com o malvado Tertulinho (Góes) e a trama se desenrolará.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
