Cidade de Piranhas será cenário da novela da Globo ‘Mar do Sertão’
As gravações da novela se iniciarão no dia 30 de maio
A cidade de Piranhas no Sertão alagoano irá se tornar cenário de mais uma novela da Rede Globo de televisão.
As gravações da novela Mar do Sertão estão marcadas para se iniciar no dia 30 de maio no Nordeste, na cidade de Piranhas, e posteriormente seguindo para Raso da Catarina, no Estado da Bahia.A equipe deve ficar em torno de 20 dias realizando as gravações nesses cenários.
A novela das seis terá 166 capítulos e está com uma produção mais lenta devido a uma troca de diretores.
A troca aconteceu logo após a demissão o ex diretor Vinícius Coimbra por acusações de racismo em Nos tempo do Imperador, em 2021. Allan Fiterman foi chamado às pressas para ficar no lugar dele.
Sobre a novela Mar do Sertão
A novela será ambientada em uma cidade fictícia entre os estados da Bahia, Minas Gerais e Goiás.
E terá o ponto central sobre o amor entre uma sertaneja valente Candoca (Isadora) com Zé Paulino (Guizé). O romance será interrompido após Zé ser dado como morto.
Após alguns anos ele reaparece e encontrará a amada casada com o malvado Tertulinho (Góes) e a trama se desenrolará.
Últimas notícias
Câmara de Arapiraca lamenta morte de Vó Preciosa, avó do presidente Léo Saturnino
Jovem alagoano é indicado por Rafael Brito para programa Estágio Visita em Brasília
Motorista de carreta deixa veículo atravessado no Rodoanel em Itapecerica, na Grande SP
Aprovação de Lula interrompe alta e cai a 47% após operação no Rio, mostra Quaest
Jovem é detido por jogar companheira contra parede no município de Colônia Leopoldina
Dupla é condenada a mais de 19 anos de prisão por homicídio em frente a hospital em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
