Baixo São Francisco

Operação em Penedo prende jovem que roubava motoristas de aplicativo no estado de SE

Mandados de prisão também foram cumpridos em Sergipe; no total 17 pessoas foram presas

Por 7Segundos 04/05/2022 10h10 - Atualizado em 04/05/2022 13h01
Operação em Penedo prende jovem que roubava motoristas de aplicativo no estado de SE
Operação em Penedo prende jovem que roubava motoristas de aplicativo no estado de SE - Foto: Aqui Acontece

Uma operação policial desencadeada na manhã desta quarta-feira (04), em Penedo, na região do Baixo São Francisco alagoano, prendeu uma mulher de 20 anos. Os mandados judiciais também foram cumpridos em Aracaju e na cidade de Nossa Senhora do Socorro. No total 17 pessoas foram presas. 

A jovem que foi presa em Penedo é acusada de integrar uma quadrilha de assaltantes especializada em roubar motoristas de aplicativo no estado de Sergipe. No momento da prisão, a mulher estava em uma residência situada na rodovia AL 110, nas proximidades de um posto de combustiveis.

 De acordo com as investigações, os criminosos fingiam ser passageiros de aplicativos e no destino final da viagem anunciavam o assalto. Sob ameaça de morte, os motoristas eram mantidos como reféns dentro da mala dos veículos e abandonados em lugares distantes do local do roubo.

A operação que foi batizada com o nome de Destino Final, ocorreu após vários meses de uma investigação conduzida pela Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) de Sergipe e teve o apoio das polícias alagoana.