[Vídeo] Clube do Professor promove Baile das Mães com presença do cantor Lourenzo e Banda L4
Baile será realizado no sábado (07) a partir das 20h00
![[Vídeo] Clube do Professor promove Baile das Mães com presença do cantor Lourenzo e Banda L4](https://img.7segundos.com.br/q1U6Y8ht3IFFsC--4tLoSNwn9jo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/baile-maes-2.jpg)
Para quem anda com saudades dos tempos dos bailes regados a uma boa música, a oportunidade de curtir momentos assim junto à família ou com os amigos chegou.
O tradicional Clube do Professor de Arapiraca, localizado na Rua Minervina Francisca da Conceição, Bairro Itapoã, vai promover neste sábado (07), o Baile das Mães com a presença de uma atração musical de peso: o arapiraquense Lourenzo e Banda L4, grupo que acompanha o cantor em apresentações para plateias mais numerosas.

Baile das Mães está marcado para o dia 07 de maio. Foto: divulgação
O novo presidente do Clube do Professor, Rodolfo Calmon, conversou com o Portal7Segundos e deu detalhes sobre o evento ao lado da grande atração da noite, o cantor Lourenzo.
Os ingressos custam R$200,00 a mesa para quatro pessoas. Mais informações pelos números 99968-0485 e 99968-0116. Assista ao vídeo:
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
