Prefeitura de Arapiraca convoca candidatos aprovados no Programa Tempo de Aprender para entrevista
Confira a lista de convocados
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Educação e Esporte, publicou nesta quarta-feira, 04 de maio, os nomes dos candidatos aprovados para a fase de entrevista do processo seletivo simplificado de monitores para atuarem como Assistentes de Alfabetização no Programa Tempo de Aprender, cujo objetivo é melhorar a qualidade da alfabetização em todas as escolas públicas.
Serão preenchidas 72 vagas e mais de 200 pessoas se inscreveram, os candidatos que apresentaram a documentação exigida foram selecionados para a entrevista, que será realizada nesta quinta-feira, 5 de maio, no Completo Educacional Municipal, antigo Colégio Santa Cecília, localizado no bairro Alto do Cruzeiro, a partir das 10h30.
Confira a lista dos aprovados CLICANDO AQUI.
Os selecionados vão atuar como assistentes voluntários sob a orientação da Coordenação Municipal do Programa e dos Professores Alfabetizadores das turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.
Os assistentes de alfabetização receberão ressarcimento mensal cujo valor estará de acordo com a quantidade de turmas em que atuarão, bem como de acordo com os critérios estabelecidos pelo MEC para a classificação das unidades executoras em vulneráveis ou não vulneráveis.
Últimas notícias
Encontro com Alvinho Lira reúne grande público e lideranças em Maragogi
Forças de Segurança Pública desarticulam braço do Comando Vermelho em Alagoas
Flávio Bolsonaro refaz cena do atentado contra o pai durante ato
Carol Lekker desabafa sobre saída do SBT por conta do salário
JHC aparece com 56% dos votos válidos e venceria no 1º turno em Alagoas
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Francês, litoral sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
