Sertão

[Vídeo] Jovem de 22 anos é resgatada de cárcere privado e precisa ser hospitalizada em Santana

Agressor, que é companheiro da vítima, foi preso em flagrante

Por 7Segundos com Ascom PCAL 05/05/2022 15h03 - Atualizado em 05/05/2022 17h05
[Vídeo] Jovem de 22 anos é resgatada de cárcere privado e precisa ser hospitalizada em Santana
Delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo - Foto: Reprodução

A Polícia Civil a resgatou uma jovem de 22 anos que era agredida e mantida em cárcere privado, no município de Santana do Ipanema, na quarta-feira (04). No momento em que foi liberta, a vítima apresenta vários machucados e precisou ser encaminhada para um hospital.

De acordo com informações do delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, o acusado do crime, que é companheiro da vítima, foi preso em flagrante por lesão corporal e cárcere privado. Em depoimento, ele confessou os crimes e alegou ter agido após ser traído pela vítima.

“O acusado é ex-presidiário, e anteriormente já havia sido preso por tentativa de homicídio, registrado em Santana do Ipanema. Desta feita estava em liberdade condicional e usando tornozeleira eletrônica”, explicou.

A polícia tomou conhecimento do caso por meio de uma denúncia. Quem tiver informações sobre caso de violência doméstica, qualquer outro tipo de crime ou ainda sobre o paradeiro de foragido da Justiça pode denunciar o caso por meio do telefone 181 do Disque Denúncia.