Nos EUA, deputado conservador é flagrado nu com outro homem
Parlamentar norte-americano defendeu que estava apenas

O deputado norte-americano Madison Cawthorn, de 26 anos, conhecido por defender pautas contrárias à causa LGBTQIA+, teve um vídeo vazado no qual aparece nu em uma cama e faz simulação de sexo com outro homem.
A gravação foi publicada pelo American Muckrakers PAC, que administra o site FireMadison.com.
“Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo tolos e brincando. É isso”, justificou Cawthorn, após a repercussão das imagens.
O republicano está concorrendo à reeleição e enfrentará adversários do seu próprio partido em 17 de maio. Em março, ele acusou colegas republicanos de o convidar para orgias.
Durante sua campanha para o Congresso norte-americano, Cawthorn prometeu ser “uma voz forte de fé, família e liberdade”. Ele também se posicionou contra o casamento de pessoas do mesmo sexo e criticou o uso de linguagem não binária.
Nas redes sociais, o nome do parlamentar ficou entre os assunto mais comentados. “Isso não é sobre Madison Cawthorn ser pego fazendo sexo com um homem. Isso é sobre Madison Cawthorn ser pego sendo um hipócrita e usando uma posição de poder para fazer a vida de pessoas (como eu, ironicamente) mais difícil”, diz o jornalista George Hahn em um tuíte com mais de 30 mil curtidas.
No ano passado, o político foi alvo de polêmica depois do vazamento de um vídeo em que um membro de sua equipe aparece com a mão no seu órgão genital, dentro do carro.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
