Arapiraca

Rodrigo Cunha realiza ação em homenagem ao Dia das Mães na manhã deste sábado (07) em Arapiraca

A ação está marcada para 10h00 da manhã com a presença do senador na Praça Marques da Silva, Centro da cidade

Por 7Segundos com Assessoria 06/05/2022 18h06
Rodrigo Cunha realiza ação em homenagem ao Dia das Mães na manhã deste sábado (07) em Arapiraca
Senador Rodrigo Cunha - Foto: Reprodução

O senador Rodrigo Cunha realiza neste sábado (07) ação em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca. A ação está marcada para 10h00 da manhã com a presença do senador na Praça Marques da Silva, Centro da cidade. O Dia das Mães é celebrado anualmente pelo senador em sua cidade natal. Na ocasião, Rodrigo Cunha estará à disposição para atender a imprensa.

“Estaremos na Praça Marques, às 10 horas da manhã, abraçando as mães arapiraquense como sempre fazemos há mais de 10 anos, mesmo antes de eu ser eleito para cargo público. Tenho um carinho especial por Arapiraca e quero levar este afeto às mamães da cidade na véspera de seu dia” afirmou Rodrigo Cunha.

Outras Programações


Arapiraca terá programação especial neste final de semana do Dia das Mães. Os eventos serão realizados até sábado (07) levando, além de cultura, muita música e diversão para toda a família. No sábado (7), o Bosque das Arapiracas receberá o Sarau Literário, da Acala e Ube, às 16 horas e o Projeto Raízes Culturais com apresentação de Grupo de Capoeira, a partir das 18 horas.
Ainda no sábado, a festa do Dia das Mães segue na Praça do Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, às 19 horas, com a apresentação musical de Jordão Vieira e a banda Doce Mania.