Evento esportivo modifica trânsito da orla marítima neste domingo (8)
Interdições serão implantadas no trecho que vai desde a Praça Multieventos até a ponte Divaldo Suruagy

O trânsito em ruas e avenidas dos bairros Pajuçara, Jaraguá e Centro será interditado por equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para a realização do GP Extreme Maceió, neste domingo (8). Os bloqueios vão impedir a circulação de veículos no trecho que vai desde a Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, até a ponte Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra, nas faixas mais próximas à praia (Marechal/Maceió).
A concentração dos participantes será na Praça Multieventos, na Pajuçara. Com previsão de início às 5h, os atletas percorrerão a Avenida Doutor Antônio Gouveia e se deslocarão para Marechal Deodoro, de onde retornarão para o ponto de partida. O funcionamento do percurso será normalizado às 11h.
A orientação é que os condutores evitem transitar pela região. Agentes da superintendência estarão no local para garantir a segurança viária dos participantes, bem como para orientar os condutores.

Funcionamento das linhas de ônibus
As linhas que acessam a Avenida da Paz e que são oriundas da Rua Barão de Anadia deverão realizar o desvio pela Rua Engenheiro Roberto Gonçalves, Rua do Imperador, Travessa Sete de Setembro, ruas Sete de Setembro e Buarque de Macedo, de onde seguirão com seus itinerários normais.
Já os coletivos que acessam a Avenida da Paz, saindo da Avenida Deputado Humberto Mendes, devem realizar o desvio na Rua Buarque de Macedo até acessar seu trajeto original. As linhas de ônibus que acessam a Avenida da Paz oriundas da Rua Uruguai devem realizar o desvio na Rua Buarque de Macedo até acessar seu percurso tradicional.
Últimas notícias

Educação de Maceió orienta sobre como concorrer a uma vaga de estágio e alerta para Fake News

Homem de 27 anos é assassinado a tiros em plena luz do dia em Rio Largo

Semed divulga chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar
MPF e DPU defendem construção de novo hospital psiquiátrico em Alagoas

Carro capota após colisão com caminhão e deixa homem ferido em Junqueiro

Crianças de Porto Calvo sofrem na fila de espera para tratamento vocal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
