Polícia

Mulheres denunciam homem após suspeito mostrar órgão genital para elas

Mulheres conversavam em uma praça, quando homem aparentemente embriagado aproximou-se e falou palavras de baixo calão para elas

Por 7Segundos com Correio Notícia 11/05/2022 15h03 - Atualizado em 11/05/2022 15h03
Mulheres denunciam homem após suspeito mostrar órgão genital para elas
Mulheres conversavam em uma praça quando homem aparentemente embriagado aproximou-se e falou palavras de baixo calão - Foto: Ilustração

Um homem foi conduzido para a delegacia por ter mostrado o órgão genital dele para mulheres, na noite desta terça-feira (10), por volta das 20h50, na Praça da Matriz, na cidade de Inhapi, Sertão de Alagoas.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município foi acionada e esteve no local. De acordo com o relato de uma das vítimas aos policiais, ela estava conversando com uma senhora, quando um homem chegou, empurrou a senhora e começou a falar palavras de baixo calão contra ela.

Ainda de acordo com a vítima, o homem começou a praticar um ato obsceno, mostrando o órgão genital dele para ela e a outra mulher. Os militares conseguiram localizar o suspeito ainda na praça. O homem apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido juntamente com as mulheres para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), situada em Delmiro Gouveia, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Segundo os policiais, foi necessários conduzir o suspeito para o Hospital Regional de Alto Sertão (HRAS) para atestar a integridade física dele. Em seguida, retornaram para a delegacia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) e o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).