Corretora de seguros é autuada por porte ilegal de arma em Arapiraca
A mulher guardava duas armas de fogo em seu veículo
Na tarde desta quarta-feira (11), uma mulher, de 31 anos, foi autuada por porte ilegal de arma de fogo após a polícia encontrar duas armas em seu carro, na Rua Coronel Vicente Ramos, bairro Cacimbas, em Arapiraca.
A abordagem foi realizada pela guarnição da Radiopatrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). De acordo com informações oficiais, a suspeita freou bruscamente ao notar a presença dos policiais e tentou sair do local logo em seguida, mas foi parada pelos agentes.
A mulher, uma corretora de seguros, foi questionada se havia algo irregular no veículo, mas ela negou. Mesmo assim, a guarnição da RP realizou uma busca veicular e encontrou um saco de nylon com um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e 10 munições de cal. 12.
A motorista disse que as armas encontradas eram dela e que não possuíam registro. Ela foi encaminhada à Central de Polícia e foi autuada por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Eleitores no exterior: quase 1 milhão de brasileiros estão aptos a votar
Nunes Marques fará pronunciamento em rede nacional na véspera do 1º turno
Velório de Lito Sousa será dividido em dois para receber fãs e familiares
“Flávio e eu, queremos e vamos levar este país para a frente”, afirma Gaspar
Lista de Eduardo com candidatos da família Bolsonaro em AL exclui Bebeto e JHC; confira
MPF cria acordo para garantir acessos públicos à Praia do Toque, em Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
